GPs da Catalunha e da Itália são adiados sem definição de novas datas

Etapas, programadas para o fim de maio e junho em Barcelona e Mugello são as corridas mais recentes afetadas pelo novo coronavírus

Por Gabriel Carvalho


Foto: MotoGP/Divulgação

Nesta terça-feira (7), a MotoGP confirmou novos adiamentos no calendário da temporada 2020. Desta vez a categoria adiou duas provas de uma vez, os GPs da Catalunha e da Itália.

A prova em Barcelona estava marcada para o dia 31 de maio, enquanto a corrida em Mugello aconteceria no dia 7 de junho. O motivo para o adiamento das duas corridas é o mesmo que gerou as alterações anteriores no calendário: a pandemia do novo coronavírus.

As melhores esportivas e superesportivas do Brasil!

Com os novos adiamentos, agora são quatro etapas da temporada 2020 da MotoGP sem data para acontecer. Além das corridas canceladas nesta terça, os GPs da Espanha e da França, adiados recentemente, também ainda não têm data definida.

Assim como nos adiamentos das provas em Jerez e Le Mans, a MotoGP diz que um calendário revisado será divulgado assim que possível. A próxima etapa prevista no calendário é o GP da Alemanha, marcado para 21 de junho em Sachsenring. 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br