Martin testa positivo para covid-19 e está fora do GP de San Marino
Espanhol, que está na briga pelo título da Moto2, não disputa prova deste final de semana e pode ser ausência na corrida seguinte
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Jorge Martin está fora do GP de San Marino. O espanhol, piloto da Ajo Motorsport na Moto2, testou positivo para a covid-19 às vesperas da prova, que acontece no próximo final de semana.
De acordo com o protocolo da categoria, Martin não pode participar então da prova em Misano para não espalhar o vírus no paddock. Martin, segundo o site oficial da MotoGP, não apresenta sintomas e já está isolado.
O espanhol ainda não tem uma data estipulada para retorno e pode ser ausência também no GP da Emília-Romanha, que acontece uma semana depois do GP de San Marino e também terá como palco o circuito Marco Simoncelli.
O retorno do piloto - que ocupa a terceira posição na classificação da temporada 2020 da Moto2, a oito pontos do líder Luca Marini - vai depender de um resultado negativo em um exame de covid-19.
Martin, não custa lembrar, é tido como um dos nomes da Pramac para a temporada 2021 da MotoGP - há quem diga na imprensa internacional que o acerto já foi feito, faltando apenas o anúncio oficial.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário