Joan Mir, campeão da MotoGP, espera retorno de Marc Marquez
Piloto da equipe Suzuki encontrou, em evento, na Espanha, o fenômeno da motovelocidade, que ainda se recupera de problemas físicos
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
O piloto espanhol Joan Mir, atual campeão da MotoGP pela equipe Team Suzuki Ecstar, declarou que torce para que Marc Marquez retorne às pistas o mais rápido possível, se possível já nos testes da pré-temporada 2021, em meados de fevereiro.
O campeão da Suzuki revelou a jornalistas que encontrou recentemente Marc Marquez na pista de Alcarraz (Lérida), na Espanha, que acompanhava os treinos do seu irmão Alex Marquez, e que ele o parabenizou pela conquista do título em 2020.
Joan Mir disse que agradeceu os cumprimentos do piloto da Honda RC213V e, bastante emocionado diante do octacampeão da MotoGP (seis títulos na categoria principal e dois nas de acesso), afirmou que espera pelo seu retorno às pistas o quanto antes.
O fenômeno espanhol da motovelocidade Marc Marquez, da equipe Repsol Honda Team, sofreu um grave acidente na primeira etapa de 2020, fraturando o braço, e acabou ficando de fora de toda a temporada por conta de algumas complicações físicas que impediram o seu completo restabelecimento.
A primeira etapa do Mundial de Motovelocidade está prevista para acontecer no dia 28 de março com a realização do GP do Catar, no circuito de Losail. Se tudo correr bem, a segunda etapa na Argentina (única prova do calendário 2021 na América Latina), na pista de Termas de Rio Hondo, deve ocorrer no dia 11 de abril.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário