Bruno Rocco
É curioso como em tão pouco tempo a Bandit 650cc se torna fácil de se pilotar. Ontem no trânsito de São Paulo guiei a moto com mais facilidade, aumentando a velocidade nos corredores e diminuindo o tempo de resposta da moto.
Para provar a mim mesmo se estava realmente começando a conhecer esta máquina da Suzuki, resolvi dirigir em uma das rotas mais hostis da cidade de São Paulo, as marginais Tietê e Pinheiros.
Ao final da tarde, quando entrei no meio do trânsito caótico dessas vias expressas, fiquei um pouco tenso, pois estou com a moto faz apenas dois dias e não sabia muito bem como eu e a moto iríamos nos portar em meio a situações um pouco mais perigosas.
Aos poucos fui me acostumando com a Bandit 650cc, que neste ambiente mostrou ser uma gigante quando os corredores abriam e uma magrela quando fechavam.
Onde os motoboys passavam, eu também passava, sem medo nem receio. Somente em certo pontos fiquei para trás, pois a carenagem dificultava um pouco passar em trechos apertados.
Quando saí da Marginal, notei quão natural foi pilotar essa ‘menina’ nesse trecho de São Paulo. A moto me passou confiança e segurança, pois transmitia de forma sensível tudo o que se passava com ela.
Além de dirigir nas marginais rodei um pouco por São Paulo e tirei fotos em certos pontos da cidade, veja ao lado e confira!
Hoje de manhã vindo para o serviço, passei por uma situação que com certeza ainda não sei como saí dela, mas isso é uma história para amanhã, pois o dia ainda tem muitas aventuras para me proporcionar...
Testes realizados com o apoio de Nova Suzuki fornecendo jaqueta Joe Rocket e Casa do Capacete com capacetes MHR.
Confira
aqui a reportagem inicial.
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário