Salão Duas Rodas: Motocicletas e tatuagens na feira
Edição 2013 da mostra fecha parceria com a Led´sTattoo, um dos maiores estúdios de tatuagem da América Latina
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Motocicleta e tatuagem estão intimamente ligados, é um casamento perfeito. É bastante comum os apaixonados pelas duas rodas tatuarem seu amor na pele; fora que ainda é uma expressão de arte. Como o Salão Duas Rodas sempre está em busca de parcerias que atraiam a atenção dos amantes das motos, este ano não faltará oportunidade para quem quiser fazer uma tatuagem. Pela primeira vez, um dos estúdios mais famosos de São Paulo, a Led’sTattoo, estará presente no evento.
Fundada em 1982 por Sérgio Maciel, o estúdio de consolidou ao longo dos anos como o maior do Brasil e um dos mais importantes da América Latina. Seguidor de artistas plásticos, como Michelangelo, Da Vinci, Boris Vallejo e Caravaggio, o tatuador também foi responsável pela organização da Convenção Internacional da Tatuagem por mais de 20 anos. “Essa parceria está sendo muito importante para nós. A Led’sTattoo é um nome de referência quando o assunto é tatuagem e sempre procuramos trazer o melhor para os nossos visitantes. Tenho certeza que será um espaço bastante disputado dentro do Salão Duas Rodas”, diz João Paulo Picolo, diretor do evento.
Fascinado por motos desde a infância, Sérgio Maciel qualifica a Harley-Davidson como uma de suas maiores paixões. Destemido, ele reforça que prefere se deslocar por São Paulo dirigindo sua moto – uma Night Rod Special, da Harley, claro – e lamenta que a distância entre sua casa e o trabalho não seja maior, destacando a sensação de liberdade que vive no trajeto diário. Por conta dessa sua paixão por motocicletas, ele não poderia ficar de fora do maior evento de duas rodas da América Latina e um dos maiores do mundo. “Serão muitas novidades apresentadas. Quem é gosta de motos não deve perder essa oportunidade de estar perto de um dos maiores estúdios do Brasil”, adianta João Paulo Picolo.
Foto: Led’sTattoo/Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário