Harley-Davidson do Brasil confirma retorno ao Salão Duas Rodas
Fabricante, uma das ausências mais sentidas na edição 2019, garante presença no evento deste ano, previsto para acontecer em novembro
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Harley-Davidson do Brasil foi uma das ausências mais sentidas na edição 2019 do Salão Duas Rodas – na edição em questão, BMW Motorrad e Ducati também não instalaram estandes no evento, realizado no São Paulo Expo.
Para a edição deste ano, prevista para acontecer entre os dias 16 e 21 de novembro, porém, a situação será diferente para a fabricante e para o Salão. A Harley-Davidson do Brasil e a Reed Exhibitions, organizadora do evento, fecharam contrato e a marca retorna ao Salão Duas Rodas.
“O retorno da Harley-Davidson para o Salão demonstra grandeza do evento e sua importância estratégica para as principais marcas do setor. Estamos nos sentindo muito prestigiados por fechar esse contrato com tanta antecedência, o que reflete o sucesso da última edição do evento e atesta confiança de que faremos um Salão ainda mais especial em 2021”, disse Lucas Pimentel, gerente de produtos da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas.
“A Harley-Davidson reitera que acredita e investe no mercado brasileiro de motocicletas. Seguindo a estratégia, e dando continuação aos negócios no Brasil, a Harley-Davidson do Brasil anuncia a sua participação no Salão Duas Rodas neste ano de 2021", afirmou Flávio Villaça, Gerente de Marketing da Harley-Davidson para a América Latina.
Para a edição 2021 do Salão Duas Rodas, a Reed Exhibitions espera “intensificar essa aproximação entre marcas expositoras e público, priorizando a satisfação dos visitantes pela ampliação das experiências vivenciadas no evento, tanto nas atrações expostas como na oferta de test-rides, arenas, shows e competições”.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário