WSBK: Stefan Bradl assina contrato com a Honda para 2017
Piloto alemão começará nova etapa em sua carreira com a equipe oficial da Honda no Mundial de Superbike 2017
Por Alexandre Ciszewski
Por Alexandre Ciszewski
A equipe oficial Honda WorldSBK Team anunciou nesta terça-feira (2) que contará Stefan Bradl, piloto alemão de 26 anos de idade, na próxima temporada do FIM World Superbike Championship. Campeão Mundial de Moto2 em 2011, Bradl irá se juntar ao ex-campeão de MotoGP, Nicky Hayden, na equipe oficial Honda em 2017.
Apesar de jovem, Bradl tem muita experiência internacional. Desde a sua estreia nas 125cc em 2005, ele conquistou dezenove pódios e sete vitórias em todas as classes de Grand Prix. Depois de vencer o Campeonato Mundial de Moto2 em 2011, Stefan fez a sua estreia no MotoGP com a LCR Honda em 2012, onde o seu melhor resultado foi um segundo lugar em Laguna Seca em 2013.
A Honda WorldSBK Team aproveitou o comunicado anunciando seu novo piloto para 2017 para agradecer Michael van der Mark, atual piloto da equipe ao lado de Hayden, por seus esforços enquanto piloto Honda. A equipe irá manter o seu apoio incondicional por Michael para o restante da temporada, com o objetivo de alcançar os melhores resultados possíveis.
Foto: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário