MotoGP: Pramac confirma permanência de Jack Miller para 2020

Australiano supera sombra de Jorge Lorenzo e renova com equipe satélite da Ducati para a próxima temporada

Por Gabriel Carvalho


Foto: MotoGP/Divulgação

Depois de um final de semana envolto em rumores sobre a perda da vaga na Pramac para Jorge Lorenzo, Jack Miller pode dizer ao povo que fica. A Pramac Ducati confirmou a permanência do australiano no time para a próxima temporada da MotoGP.

A vaga de Miller chegou a ter o nome de Lorenzo ligado a ela, como o próprio australiano disse durante o final de semana do GP da Áustria. Após informações de que Lorenzo cumpre o segundo ano de contrato com a Honda, o caminho para a permanência de Miller na Pramac ficou aberto e o time confirmou que o piloto segue e terá mais uma vez uma Desmosedici do ano, assim como os pilotos oficiais da Ducati.

“Estou muito feliz por ter confirmado o acordo, a Pramac é uma equipe que me deixou confortável desde o início e o relacionamento com a Ducati é próximo. Terei novamente uma moto oficial e darei o meu melhor para conquistar excelentes resultados. Quero agradecer à Ducati e ao time pelo grande trabalho feito até agora", disse Miller.

“Nosso objetivo principal é desenvolver jovens pilotos e dar a eles a chance de pilotar uma Ducati oficial um dia. Jack tem confirmado o talento que possui e a posição atual no campeonato é uma confirmação disso. Estamos orgulhosos por ter ele conosco também para a próxima temporada e agora podemos focar em nosso trabalho para obter resultados ainda melhores até o fim de 2019", acrescentou Francesco Guidotti, chefe da Pramac.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br