Harley-Davidson e Ducati também não participam do Salão Duas Rodas
Fabricantes optam por priorizar programas de experiências com clientes e admiradores em 2019
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A BMW não será a única ausência na edição 2019 do Salão Duas Rodas. A Harley-Davidson é mais uma fabricante que esteve na edição anterior e não participa do evento neste ano, que acontece entre os dias 19 e 24 de novembro.
Em comunicado, a fabricante informa que a decisão foi tomada apenas para a edição deste ano e que não descarta o retorno ao evento no futuro.
Para 2019, a estratégia da marca é “investir em experiências genuínas para os clientes e entusiastas que reforcem os diferenciais da marca Harley-Davidson”, como os “Rallies, H-D Riders’ Camp e Harley-Davidson Brasil Ride”.
Ducati também abdica de Salão para priorizar experiências
A edição 2019 do Salão Duas Rodas também terá o desfalque da Ducati. A fabricante italiana, assim como a Harley-Davidson, diz que quer priorizar programas de relacionamento com clientes e fãs da marca neste ano.
De acordo com a Ducati, o formato atual do evento não está em sintonia com a estratégia da marca de “experimentação, exposição e entretenimento”.
A filial brasileira vai investir, então, no DRE (Ducati Riding Experience), plataforma de experiência da marca que foi apresentada no Brasil no fim de 2018 e que tem uma programação para 2019 nos estados de São Paulo, Paraná e Goiás.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário