WSBK: GP Rússia em julho tem a realização cancelada
Temporada 2015 inicia no dia 22 de fevereiro com a realização do GP da Austrália e segue com apenas 13 etapas
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Com muita expectativa para a abertura da temporada 2015 do Mundial Superbike, programada para acontecer no dia 22 de fevereiro com o GP da Austrálida, na pista de Phillip Island, a organização da competição anuncia a redução do calendário para 13 etapa com o cancelamento do GP da Rússia, na pista Moscow Raceway, até então prevista para o dia 5 de julho.
A Dorna, empresa que organiza o Mundial Superbike e a MotoGP (Mundial de Motovelocidade), informou que protomora da etapa russa, a YMS Promotion, não conseguiu apresentar as garantias necessárias estabelecidas em contrato para sediar o evento no circuito.
As questões políticas envolvendo, Rússia, Ucrania e países da União Europeia também podem ter contribuído para o cancelamento da prova. A Dorna informa que a etapa não será substituída por outra corrida e a temporada 2015 do Mundial Superbike vai seguir com 13 etapas.
As transmissões ao vivo das corridas da temporada 2015 do Campeonato Mundial Superbike foram anunciadas pelo canal de TV por assinatura ESPN+ HD.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário