VÍDEO: acidente assustador durante corrida da Moto2 arremessa piloto
Hafizh Syahrin não conseguiu desviar de moto de Enea Bastianini e foi arremessado para o alto; piloto foi ao hospital, mas não sofreu ferimentos graves
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Neste domingo (16), o Red Bull Ring foi o palco de dois grandes sustos. Na corrida da MotoGP, vencida por Andrea Dovizioso, Franco Morbidelli e Johann Zarco se envolveram em um forte acidente que poderia ter tido consequências muito graves.
As motos de Zarco e Morbidelli seguiram desgovernadas para a curva 3 do circuito e por muito pouco não acertaram Valentino Rossi e Maverick Viñales. Ninguém ficou ferido, mas poderia ter sido um dia trágico para a MotoGP.
Na corrida da Moto2, classe intermediária do Mundial de Motovelocidade, outro incidente assustou pilotos e equipes. Na saída da curva 1, a 22 voltas do fim, Enea Bastianini perdeu o controle e caiu, com a moto ficando atravessada no meio da pista.
Muitos pilotos conseguiram desviar da moto de Bastianini, mas Hafizh Syahrin não conseguiu e acertou em cheio a moto do italiano, sendo arremessado para o alto e caindo no asfalto alguns metros à frente.
Assim como na MotoGP, a corrida da Moto2 foi interrompida. Bastianini conseguiu sair da pista sozinho, mas Syahrin teve de ser atendido pelos médicos.
O malaio foi levado para o hospital para a realização de exames e, apesar do susto, apenas uma contusão na região da pélvis foi detectada. Confira o vídeo do acidente:
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário