MotoGP: GP da Argentina é neste domingo (3/04)
Piloto italiano Andrea Dovizioso, da equipe Ducati Team, acelerou forte e foi o melhor na disputa dos primeiros treinos livres na pista argentina
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
As máquinas poderosas da MotoGP estão acelerando para as disputas do GP da Argentina, neste domingo (3/04), no moderno Autódromo de Termas de Rio Hondo, que fica na região de Santiago del Estero.
Quem se deu melhor na disputa da primeira sessão de treinos livres FP1 foi piloto italiano Andrea Dovizioso, da equipe Ducati Team, com a marca de 1'43.684. Nada mau depois de um excelente resultado na etapa de abertura no GP do Catar com a segunda posição no pódio.
Logo no embalo, encostado no italiano, aparece o bicampeão da MotoGP, o espanhol Marc Marquez, da Repsol Honda, com o tempo de 1'43.778. A formiga atômica abriu a temporada 2016 com o terceiro lugar no pódio no GP do Catar.
As motos Ducati parecem bem disputas para o GP da Argentina, tanto que o colombiano Yonny Hernandez, da escuderia Aspar Team MotoGP, cravou a terceira melhor volta, com 1'44.027, no comando de máquina italiana de equipe privada.
As motos Yamaha não foram protagonistas no primeiro treino para o GP da Argentina. O multicampeão Valentino Rossi, de contrato renovado por mais dois anos com a equipe Movistar Yamaha MotoGP, fez o sexto tempo (1'44.181). Já o espanhol Jorge Lorenzo precisou se contentar com a 12ª posição (1'44.742), ficando atrás da moto privada da equipe Monster Yamaha Tech 3, de Bradley Smith, que despontou em nono (1'44.275)
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário