MotoGP: Ducati está perto de anunciar Espargaró e Iannone

Equipe italiana deverá renovar seus dois pilotos para as próximas temporadas e acordo está bem próximo

Por Paulo Souza

Segundo a imprensa europeia está quase tudo certo para o acordo entre Aleix Espargaró e a Ducati. Os sonhos do piloto espanhol em estar em uma equipe oficial e o desejo da marca de Borgo Panigali em seu talento entraram em acordo e só resta assinar o contrato para as temporadas 2015 e 2016. A oferta oferecida cobriu as propostas da Suzuki e da equipe LCR-Honda.

Depois de receber o “não” oficial de Jorge Lorenzo, que provavelmente deverá renovar com a Yamaha, a Ducati está de olho também na revelação Andrea Iannone, que esta competindo com uma Ducati na Pramac Racing, uma equipe satélite da marca italiana. A oferta com certeza será bem superior ao que o piloto ganha hoje e ele também deve pintar na equipe oficial na próxima temporada.

Cal Crutchlow, atual piloto da equipe deverá ter seu contrato rescindido, pois ele não esta satisfeito com a moto e a equipe também não esta satisfeita com o seu desempenho nesta temporada. Já Dovizioso deverá assinar com a Suzuki, que além dele quer uma jovem revelação do Moto2.

Dentro de mais uns dias a equipe Ducati deve oficializar os novos pilotos para as próximas temporadas. Aguardemos o próximo capítulo!


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br