O chefe de equipe da Ducati, Livio Suppo, apelidou o atual campeão mundial da MotoGP de “quase invencível”, depois da atuação do piloto na corrida no Catar.
O australiano começou e terminou o GP de maneira exemplar, vencendo a primeira disputa noturna já realizada na categoria e ficando quase cinco segundos a frente de Jorge Lorenzo.
“Casey fez um excelente trabalho. No início da prova foi um pouco difícil, mas quando ele encontrou o seu ritmo, se distanciou cada vez mais dos outros pilotos”, disse Suppo.
“Toda vez que Casey vai para as pistas ele é quase invencível, por isso agradeço muito a ele. A moto está muito boa, a velocidade máxima está excelente e temos um piloto com muita habilidade que provará porque tem o número um em sua moto. Temos um ótimo pacote”, acrescentou o chefe da Ducati.
Ao contrário de Stoner, seu companheiro de equipe, Marco Melandri continua a lutar por melhores posições, terminado a última prova na 11ª posição.
“Melandri precisa ter mais confiança em sua moto, antes de tentar se igualar a Stoner. Ele apenas precisa correr”, finalizou Suppo.
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário