MotoGP: Andrea Dovizioso e Ducati juntos em 2013
Andrea Dovizioso, atualmente quarto lugar na classificação da MotoGP, vai juntar-se a Nicky Hayden na equipe
Por Leandro Lodo
Por Leandro Lodo
Andrea Dovizioso, atualmente quarto lugar na classificação da MotoGP, vai juntar-se a Nicky Hayden na equipe. A dupla vai enfrentar a próxima temporada em conjunto, trabalhando no desenvolvimento da Desmosedici e o projeto da MotoGP para o campeonato onde a Ducati desempenha importante papel desde 2013.
“A acordo atingido com o Andrea Dovizioso confirma o grande interesse da companhia nas corridas” disse o Presidente Gabriele Del Torchio. “É com grande prazer que dou as boas-vindas ao Andrea enquanto procuramos dar o nosso melhor no Campeonato do Mundo da MotoGP. Em conjunto com o Nicky Hayden, com o qual renovamos contrato, acreditamos que seremos capazes de dar continuidade ao nosso programa de desenvolvimento para competirmos e obtermos bons resultados e prêmios que serão o retorno dos nossos esforços e da fé que os nossos parceiros, patrocinadores e adetos sempre demonstraram."
“As capacidades técnicas e de teste do Andrea são de grande valor, assim como o seu talento e determinação,” acrescentou Filippo Preziosi, Diretor Geral da Ducati Corse. “Saber que vamos contar com ele na nossa equipe e com a sua colaboração é incentivo extra para continuarmos o crescimento e desenvolvimento do nosso projeto de MotoGP. Estou contente por ter escolhido fazer parte da nossa equipe. Ele sabe o trabalho que há pela frente e encara-o com muito entusiasmo e confiança, que são fatores fundamentais para se ter sucesso e para participar neste exigente campeonato.”
Foto: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário