Após alta, Lorenzo já fala sobre Xangai

Jovem líder da MotoGP espera brigar pelas cinco primeiras posições na etapa chinesa, em maio.

Por Leandro Alvares

Operado no início da semana para acabar com uma síndrome no punho da mão direita, que o fazia sofrer durante as corridas, Jorge Lorenzo disse nesta quarta-feira que está confiante em poder brigar pelas primeiras posições na próxima etapa da MotoGP, agendada para o dia 4 de maio, na China.

“Acredito que não estarei 100% recuperado para a prova, porque seria algo impossível. Mas penso que terei condições de chegar entre os cinco primeiros”, afirmou o jovem líder da temporada.

Sobre a cirurgia, Lorenzo se disse aliviado com o trabalho do Doutor Xavier Mir. “Foi bem tranqüila. O doutor disse que meu braço estava pior do que eu imaginava, por isso fico feliz por ter tomado a decisão certa ao fazer essa operação”, declarou.

Como não poderia ser diferente, o espanhol da Fiat Yamaha falou também sobre a ótima temporada de estréia que vem fazendo na principal categoria do motociclismo. “É absolutamente incrível. Três pole positions e a liderança do campeonato. Há dois meses creio que ninguém poderia imaginar isso”, finalizou.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br