Conheça a MV Agusta La Rouge, projeto feito em cima de uma F3 675
Concessionária suíça é a responsável pela criação, que possui rodas raiadas e carenagem que lembra a Superveloce 800
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A MV Agusta F3 675 é a porta de entrada da família de esportivas da fabricante. Com um três clilindros de 675 cm³ de cilindrada, o modelo alcança potência máxima de 129 cv a 14.500 giros e torque máximo de 7,19 kgf.m a 10.900 giros.
O visual é o de uma esportiva moderna, mas com as linhas características da fabricante italiana. Mas uma concessionária suíça decidiu dar um toque especial a uma unidade da F3 675 e criou a La Rouge.
Tomando o chassi e o motor da F3 675 como base, a concessionária fez algumas modificações. A começar pelo farol dianteiro, emprestado da sport touring da própria MV Agusta, a Turismo Veloce.
A carenagem também foi modificada e lembra o estilo aplicado na Superveloce 800, apresentada ao mundo pela fabricante neste ano. A porção traseira também é nova, com rabeta e assento modificados - na La Rouge, diferente da F3 675, não há pedaleiras para um eventual garupa.
As rodas também são novas, raiadas, e o escape, apesar de manter o design de ponteira tripla, é novo. Gostou da La Rouge? Então talvez tenhamos más notícias para você: a F3 675 customizada já foi vendida, mas o valor não foi divulgado.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário