Dscooter estreia no Salão Duas Rodas

Colunista apresenta a primeira marca de roupas e acessórios voltada para os proprietários de scooters

Por Aladim Lopes Gonçalves

Eliana Malizia

A nova marca leva o sugestivo slogan "Vou Dscooter". O logotipo segue a linha retrô chique e os produtos além de terem estilo e personalidade, garantem ter qualidade. Os fundadores da marca já tem experiência no mercado, um deles com experiência no comércio e produção e outro sócio com experiência critica e jornalística.

Camisetas, jaquetas, bolsas, mochilas, capa de chuva, luvas em couro, bolsa-case e muito mais, tudo isso personalizado para os proprietários de scooters.

A marca Dscooter pensou nesse publico e aproveita a edição 2013 do Salão Duas Rodas para dar as caras, ainda com muitas novidade para lançar. Você vai Dscooter? Então passe no estande R74 e pegue seu adesivo "Vou Dscooter".

O número de proprietários de scooters cresce a casa ano, pois tanto homens os quanto as mulheres estão optando por esse estilo de moto, especialmente pela praticidade e economia que esse modelo proporciona.

Segundo a Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e similares, no período de 2007 a 2012 as vendas de scooters no Brasil saltaram de 3.280 unidades para 29.566, isso quer dizer; esse segmento obteve um impressionamente crescimento maior que 800%.

Confira as novidades no site www.dscooter.com.br.

Eliana Malizia é graduada em educação física, tem formação em fotojornalismo e MBA em Marketing. É colaboradora há vários anos da revista MotoAdventure. Acelerada por natureza, divide o tempo com as responsabilidades da vida profissional com viagens e aventuras de moto. Fundou o site Acelerada (www.acelerada.com.br) que oferece informação e serviço sobre o mundo das duas rodas e estilo de vida.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br