Moto de piloto mais jovem a dar volta ao mundo é furtada na Inglaterra

Ducati Scrambler de Henry Crew foi furtada da casa dos pais do motociclista, em Hampshire

Por Gabriel Carvalho


Foto: Divulgação

Lembram-se da história de Henry Crew? O britânico se tornou o motociclista mais jovem a dar a volta ao mundo em abril deste ano, quando retornou ao Bike Shed, em Londres, de onde saiu um ano antes.

Crew rodou por seis continentes e 35 países, totalizando quase 88 mil quilômetros no fim da aventura com uma Ducati Scrambler Desert Sled. Na noite de segunda para terça-feira, em Hampshire, no Reino Unido, a Scrambler Desert Fled de Crew foi furtada.

A moto estava na casa dos pais do motociclista quando foi levada. Crew postou uma mensagem no Facebook informando o que havia acontecido e pedindo ajuda para recuperar a motocicleta.

"Olá, amigos! Durante a noite passada (de 19 para 20 de agosto), minha moto foi furtada da casa de meus pais em Petersfield, Hampshire. Se algum de vocês vir uma Ducati Scrambler Desert Sled branca que parece ter rodado milhares de quilômetros em um ano, com a placa rachada, adesivos, riscos, galões vermelhos ou placas pretas nas laterais, avisem-me. Ela é única e tem valor sentimental para mim. Agradeço pelos esforços em me ajudar a recuperar a moto", disse o motociclista na postagem.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br