Máquina de Vendas inicia venda das motos Flash
Cinco modelos da marca serão comercializados nas lojas City Lar, que faz parte do grupo Máquina De Vendas
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A Máquina De Vendas, segundo maior grupo varejista do Brasil, inicia as vendas de cinco modelos exclusivos de motocicletas da marca Flash, resultado da parceria firmada entre a holding e a CR Zongshen. As motos serão comercializadas, inicialmente, em 67 lojas City Lar dos estados do Mato Grosso e Amazonas. O negócio, anunciado em abril desse ano, prevê a venda de 15 mil motos ainda em 2011 e faturamento de R$ 90 milhões.
Segundo comunicado conjunto da CR Zongshen e Máquina De Vendas, estão sendo lançados os modelos MV CITY 150, MV ACTION 150, MV ING 110, MV POWER ELÉTRICA E MV TEEN 50. Toda a linha de produtos foi desenvolvida e fabricada na unidade fabril da CR Zongshen em Manaus (AM). A tabela de preços das motos Flash ainda não foi divulgada.
A CR Zongshen também se responsabiliza por nomeação, treinamento e acompanhamento dos serviços prestados pela rede de Assistentes Técnicos Autorizados em todas as localidades onde será feita a comercialização das motocicletas. Até o final do ano, a comercialização das motos deve se expandir para 198 unidades City Lar nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima, Tocantins, Maranhão e Pará.
A partir de janeiro de 2012, o negócio será gradativamente ampliado para as demais lojas do grupo Máquina De Vendas começando pelas unidades da Insinuante, instalada na Bahia. A Máquina de Vendas é composta por City Lar, Insinuante, Ricardo Eletro e Eletro Shopping em 23 estados e no Distrito Federal, somando 900 pontos de venda.
O presidente do Conselho de Administração da Máquina De Vendas, Luiz Carlos Batista, ressalta que além das vendas e da distribuição, a Máquina de Vendas também fará o financiamento das motos, através da financeira recentemente formada em parceria com o HSBC.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário