Kawasaki anuncia recall para Ninja ZX-6R no Brasil

Proprietários das unidades convocadas para recall devem agendar atendimento para reparo no chicote da buzina

Por Gabriel Carvalho


Foto: Divulgação

A Kawasaki convoca proprietários da Ninja ZX-6R no Brasil para um recall. O chamado envolve unidades da superesportiva média no modelo 2020, fabricadas entre janeiro e setembro de 2019.

AS KAWASAKI MAIS DESEJADAS DO BRASIL ESTÃO AQUI!

O motivo do chamado é uma falha no chicote elétrico da buzina, que pode culminar em uma falha na buzina e gerar riscos para os proprietários da moto.

Para realizar o reparo, os donos das unidades da Ninja ZX-6R afetadas devem entrar em contato com uma das concessionárias autorizadas da Kawasaki e agendar o atendimento. O reparo será feito de forma gratuita.


Foto: Divulgação

Confira o comunicado oficial da Kawasaki sobre o recall e os chassis das motos afetadas:

A Kawasaki Motores do Brasil Ltda. em respeito a seus clientes, convoca os proprietários das motocicletas Ninja ZX-6R 636 modelo 2020, fabricadas entre janeiro e setembro de 2019, com números de chassi abaixo, a agendar uma visita a uma das concessionárias autorizadas Kawasaki para reparo no chicote elétrico da buzina.

Modelo

Ano/Modelo

Faixa de numeração de chassi

Ninja ZX-6R 636

2019/2020

96PZXLG1*LFS00001 até 96PZXLG1*LFS00260

 *Este dígito varia em cada motocicleta

Nas unidades afetadas, a durabilidade do chicote elétrico da buzina é comprometida e o mesmo pode quebrar com a ressonância da vibração do motor gerada em uma determinada faixa de rotações. Isso pode levar à falha da buzina, gerando uma situação de risco e acidentes fatais.

Os agendamentos estarão disponíveis a partir de 22/09/2020 e o tempo estimado para a realização do reparo, que é gratuito, é de aproximadamente 2h.

Visando resguardar a segurança e a satisfação de seus clientes, a Kawasaki adota esta medida e destaca a importância do pronto atendimento do consumidor a esta convocação.

Para mais informações, acesse www.kawasakibrasil.com ou ligue 0800 773-1210, das 8h às 19h.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br