Jerre Rocha
Para chegar em Maratá (RS) atravessei o município de Tabaí e Montenegro, durante o percurso reparei que a estrada é muito bem sinalizada e tranqüila.
Percorri quase 85 Km de Porto Alegre até Maratá, onde fui “recebido” por um portal de boas vindas, que fica ao lado da cachoeira Maratá. O arredor da cachoeira é perfeito para um churrasquinho gaúcho, mas o banho na mesma é proibido.
Ao andarmos pela cidade encontramos uma segunda atração, a cachoeira vitória. Maior que a primeira, está localizada dentro de um parque com ótima infra-estrutura, com restaurante, churrasqueira, banheiros e trilhas.
A cachoeira por ser bonita rendeu muitas fotos. Outras características interessantes da região é o clima bastante agradável e a tranqüilidade.
Ao curtir as cachoeiras deixei os capacetes e a chave na moto. Não há perigo e tudo é bem organizado. O povo maratense está de parabéns.
O “motonauta” Jerre Rocha participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário