Um avião descendo a Serra
Acelerando uma 550 Four na Chapada Diamantina fez até um avião parar para ver.
Por Adilson
Por Adilson
Roberto Cristóvão Henrique
O ano era de 1980 e eu estava indo do Morro do Chapéu para Jacobina, no sertão da Bahia. Minha 550 four zerada, quatro em 1 roncando, acabando de descer a Serra do Tombador.
Lá existe um pequeno aeroporto, eu passei na estrada acelerando forte e na pista do aeroporto tinha um avião recebendo passageiros para embarque, todos olharam, pois escutaram aquele ronco que nunca haviam ouvido, e eu fui, mas chegando no trevo de Jacobina apareceu um carro acendendo o farol e dando sinal para eu parar.
Naquele tempo, era tranqüilo não existiam tantos assaltantes, então eu parei. Imaginem! Era o co-piloto do avião, com um carro emprestado correndo que nem louco atrás de mim pedindo que eu voltasse até o aeroporto, pois o comandante do avião, implorou que eu mostrasse a moto e desse uma aceleradas, pois ele apaixonou no ronco da 550 Four.
Voltei, fiz a vontade dele e os poucos passageiros (o avião era pequeno) bateram palmas para o ronco da Four. Todos agradeceram, e embarcaram felizes. Grande 550 Four, super máquina!
O “motonauta” Roberto Cristovão Henrique participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário