Nordeste: Viagem que todos deveriam fazer
Luís Carlos Dantas de Carvalho fez uma viagem ao nordeste e dá dicas para outros motociclistas.
Por André Jordão
Por André Jordão
Luís Carlos Dantas de Carvalho
Nosso Brasil é muito bonito, pena que tem muita gente que prefere viajar para outros países e ainda nem conhecem o que vive.
Pois bem, assim é o nordeste, quem ainda não foi precisa ir, nem que seja a última coisa a fazer na vida, e se for de moto, ainda melhor, ou melhor, só serve se for de moto.
Eu(53), minha esposa(23) em uma Suzuki Boulevard M800 2008 e um casal de amigos de infância (55 e 48) em uma Honda 750 Indy 1994.Rodamos 4.237km sem qualquer tipo de problema, susto ou sobressalto.
Saindo de Salvador dia 14 de novembro de 2008, participamos do VIII Aracaju Moto Fest e de lá seguimos nosso roteiro que incluía Maceió, João Pessoa, Recife, Natal, Caruaru e a bela Garanhuns.Nesse último participamos da 8ª Edição do Garanhuns Moto Fest.
Foram 23 dias de uma "vida mais ou menos", sabem como é: piscininha, praia, suco de cevada, lagostinha, camarãozinho e tudo mais.
Uma dos pontos marcantes da nossa viagem foi à recepção que tivemos em João Pessoa e, principalmente, na bela e iluminada Natal. O pessoal de lá ficou conosco o tempo todo, além de anfitriões foram nossos guias turísticos.
Momentos inesquecíveis que o tempo não apagará das nossas memórias. Se alguém pretende fazer um passeio desse, acessem o site do nosso MC, www.rotasdaliberdade.org e no Menu - Utilidade verá os títulos das cidades em que estivemos e todas as dicas. Um Abraço.
O “motonauta” Luís Carlos Dantas de Carvalho participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário