Nordeste: Viagem que todos deveriam fazer

Luís Carlos Dantas de Carvalho fez uma viagem ao nordeste e dá dicas para outros motociclistas.

Por André Jordão

Luís Carlos Dantas de Carvalho

Nosso Brasil é muito bonito, pena que tem muita gente que prefere viajar para outros países e ainda nem conhecem o que vive.

Pois bem, assim é o nordeste, quem ainda não foi precisa ir, nem que seja a última coisa a fazer na vida, e se for de moto, ainda melhor, ou melhor, só serve se for de moto.

Eu(53), minha esposa(23) em uma Suzuki Boulevard M800 2008 e um casal de amigos de infância (55 e 48) em uma Honda 750 Indy 1994.Rodamos 4.237km sem qualquer tipo de problema, susto ou sobressalto.

Saindo de Salvador dia 14 de novembro de 2008, participamos do VIII Aracaju Moto Fest e de lá seguimos nosso roteiro que incluía Maceió, João Pessoa, Recife, Natal, Caruaru e a bela Garanhuns.Nesse último participamos da 8ª Edição do Garanhuns Moto Fest.

Foram 23 dias de uma "vida mais ou menos", sabem como é: piscininha, praia, suco de cevada, lagostinha, camarãozinho e tudo mais.

Uma dos pontos marcantes da nossa viagem foi à recepção que tivemos em João Pessoa e, principalmente, na bela e iluminada Natal. O pessoal de lá ficou conosco o tempo todo, além de anfitriões foram nossos guias turísticos.

Momentos inesquecíveis que o tempo não apagará das nossas memórias. Se alguém pretende fazer um passeio desse, acessem o site do nosso MC, www.rotasdaliberdade.org e no Menu - Utilidade verá os títulos das cidades em que estivemos e todas as dicas. Um Abraço.

O “motonauta” Luís Carlos Dantas de Carvalho participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.


Fonte:
Moto Repórter

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br