"Causos" da estrada: Não dê comida ao macaco

Mais um "causo" do viajante sobre duas rodas pelas estradas do Brasil.

Por Adilson

Mário Sérgio Figueredo

Minha esposa sempre foi uma companheira exemplar, levando muito a sério as coisas que o padre falou na cerimônia do nosso casamento - aquele negócio de: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, etc, etc...

Portanto, com a moto não é diferente e ela sempre está ao meu lado, digo, na minha garupa, compartilhando bons momentos na estrada, mostrando-se uma grande companheira e excelente co-piloto.

Num dos meus passeios de moto com ela na garupa, paramos numa lanchonete pra "forrar" o estômago e esticar as pernas. Na saída do boteco, observamos que em cima de um poste, a uns 2,5 metros de altura, havia uma casinha de madeira com uma corrente, como se houvesse um animal dentro dela, com uma placa dizendo: "NÃO DÊ COMIDA PARA O MACACO".

Minha mulher que adora bichos ficou encantada – “eu quero ver o macaco” - e foi até lá. Voltou "bufando" de raiva, xingando o mundo todo. Fui até lá pra ver o motivo de tanta raiva. Não me contive e ri até a barriga doer. Preso à corrente havia um macaco......de fusca! Achei genial. Até breve!
 
O “motonauta” Mário Sergio Figueredo participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Fonte:
Moto Repórter

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br