Mário Sérgio Figueredo
Minha esposa sempre foi uma companheira exemplar, levando muito a sério as coisas que o padre falou na cerimônia do nosso casamento - aquele negócio de: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, etc, etc...
Portanto, com a moto não é diferente e ela sempre está ao meu lado, digo, na minha garupa, compartilhando bons momentos na estrada, mostrando-se uma grande companheira e excelente co-piloto.
Num dos meus passeios de moto com ela na garupa, paramos numa lanchonete pra "forrar" o estômago e esticar as pernas. Na saída do boteco, observamos que em cima de um poste, a uns 2,5 metros de altura, havia uma casinha de madeira com uma corrente, como se houvesse um animal dentro dela, com uma placa dizendo: "NÃO DÊ COMIDA PARA O MACACO".
Minha mulher que adora bichos ficou encantada – “eu quero ver o macaco” - e foi até lá. Voltou "bufando" de raiva, xingando o mundo todo. Fui até lá pra ver o motivo de tanta raiva. Não me contive e ri até a barriga doer. Preso à corrente havia um macaco......de fusca! Achei genial. Até breve!
O “motonauta” Mário Sergio Figueredo participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Fonte:
Moto Repórter
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário