Salão Duas Rodas: MV Agusta faz prévia com linha 800
Novidades Rivale, Brutale e F3 chegam ao país junto com as renovadas F4 e Brutale 1090 com freios ABS
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A MV Agusta apresentou de maneira antecipada as novidades que estarão no Salão Duas Rodas 2013, que acontece entre os dias 8 e 13 de outubro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A marca italiana anuncia com entusiasmo o lançamento da linha 800 com os modelos Rivale, Brutale e F3, que ajudaram a impulsionar as vendas da marca na Europa. Juntamente com a linha 800 foram anunciados para a feira as renovadas F4 RR ABS e Brutale 1090 RR.
Apesar da expectativa que essas motos devem criar no estande da MV Agusta no Salão Duas Rodas, as vendas só devem começar em 2014 e os preços ainda não foram definidos. A boa notícia é que a partir do próximo ano todos os modelos da marca italiana serão produzidos no Brasil pelo sistema CKD (kits de montagem) na fábrica da Dafra, em Manaus (AM), que coordena a operação da MV Agusta no país.
Já em outubro, a superesportiva F4 RR ABS já poderá ser encontrada no mercado nacional, ainda importada, pelo preço de R$ 99.900. A estimativa é que o modelo passe a ser nacionalizado em março de 2014. Colada no vácuo da F4, quem chega também é renovada Brutale 1090 RR ABS, mas ainda sem preço divulgado. Os dois modelos mais tradicionais da marca italiana tem motorização quatro cilindros.
Pelo cronograma de lançamentos da linha 800, que contam com motor de três cilindros, a Brutale 800 chega aos concessionários da MV Agusta, em março, a esportiva F3 800, em abril, e a Rivale 800 com o diferenciado estilo supermotard, em julho. Até o momento, a operação da MV Agusta no Brasil conta com nove concessionárias.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário