Race Tech entra no mercado de capacetes no S2R

Marca própria da empresa brasileira BR Motorsport anunciou no Salão Duas Rodas 2015 produção de capacetes da grife

Por Aladim Lopes Gonçalves

A Race Tech, marca de acessórios para motociclistas da BR Motorsport, anunciou durante o Salão Duas Rodas 2015, o início da produção de capacetes. Após se consolidar no mercado oferecendo produtos como jaquetas, botas, luvas, calças e macacões, a empresa aposta agora em acessórios com tecnologia, qualidade e design com preço acessível. Os capacetes custarão entre R$ 159 e R$ 199 e devem chegar ao mercado até o final do ano.

De acordo com Mauricio Santana, gerente de produtos da Race Tech, o objetivo é atingir um público mais popular, oferecendo maior qualidade gráfica, vinda da experiência com outras marcas da BR, como LS2, AGV e NORISK. 

“Os grafismos farão nossos produtos se destacarem em relação aos demais. Quem tem menos condições financeiras também tem vontade de usar um capacete bonito e estilizado, o que costuma deixar a desejar em linhas de entrada, geralmente nas cores branca, preta ou prata”, explica Santana.

A marca começou a produzir os novos capacetes e conta com o modelo Race Tech RT, com sete opções de grafismos: Racing Project, RaceTrack, Grand Prix Racer, Witch, Flyes e Sweet Line. Eles ainda trazem narigueira e entradas de ar frontais.

O modelo tem casco fabricado em ABS (termoplástico de alta resistência) e o interior em EPS de alta densidade. Diferente de produtos mais populares, os capacetes da Race Tech trazem forração interna removível com tecido tecnológico lavável. O sistema de engate é micrométrico e a pintura possui proteção contra raios solares. Para os que querem mais estilo, viseiras coloridas podem ser adquiridas separadamente.

Foto: Marco Aurélio Fonseca/Inside 4 U


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br