Dakar 2019: Price termina penúltimo dia em quinto e segue líder
Campeão de 2016 terminou dia com pouco mais de um minuto de vantagem sobre Pablo Quintanilla e se aproxima de bicampeonato
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Toby Price está a um dia de conquistar o bicampeonato do Dakar. O australiano, piloto da KTM, terminou o penúltimo dia de disputas da edição 2019 do maior rali do mundo como o quinto mais veloz, mas manteve a liderança na classificação geral da competição entre as motos.
Quem venceu o penúltimo dia do Dakar entre as motos foi Michael Metge, da indiana TVS. O boliviano Daniel Nosiglia Jager, com uma Honda privada, foi o segundo, enquanto Pablo Quintanilla encerrou o dia em terceiro, com o atual campeão Matthias Walkner em quarto.
Se no dia anterior foi Ricky Brabec que ficou na mão no meio do deserto, nesta quarta-feira (15) foi a vez de Adrien Van Beveren lamentar a quebra da Yamaha e ter de aguardar para ser resgatado, não conseguindo esconder a frustração com o contratempo.
😢😢😢
— DAKAR RALLY (@dakar) January 16, 2019
That moment when @A_Vanbeveren's dream slipped away due to a broken engine.
El momento en el qué el sueño de 🇫🇷 Adrien Van Beveren se fue por culpa de un motor roto.#Dakar2019 pic.twitter.com/V9YYpsqGxs
Para o último dia do Dakar, Price leva 1min02s de vantagem sobre Quintanilla. Walkner, em terceiro, já está a mais de seis minutos atrás do companheiro de equipe. Andrew Short e Xavier de Soultrait, a mais de 40 minutos do líder, aparecem em quarto e quinto, nesta ordem.
Foto: DPPI
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário