Crivilin sobe ao pódio mais uma vez no Mundial de Enduro
Bruno Crivilin repete terceira posição na classe J1 na segunda etapa da temporada 2020, realizada na Itália
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Bruno Crivilin voltou a subir no pódio no Mundial de Enduro. O brasileiro disputou a segunda etapa da temporada 2020 no último final de semana, na Itália, e terminou as disputas da classe J1 - com pilotos de até 23 anos e motos de até 250 cc - na terceira posição.
Crivilin repetiu, então, o melhor resultado obtido por ele na competicão, já que o brasileiro foi o terceiro também na etapa de abertura da temporada, realizada na França.
No domingo, o segundo e último dia de disputas, Crivilin venceu um dos trechos cronometrados para subir novamente ao pódio e terminar com o sexto lugar geral na classe Júnior, para pilotos de até 23 anos.
“Estou no pódio da J1 de novo, muito feliz pelo desempenho e pela torcida de todos do Brasil, muito obrigado. A segunda etapa do GP da Itália foi ainda mais dura, competimos mais de sete horas debaixo de chuva e frio, foi muito desgastante", disse Crivilin, que no exterior compete com a equipe S2 Motorsport e pilota uma Honda CRF 250RX.
"Briguei pela vitória da J1 quase o dia todo, cometi erros na segunda volta que fizeram a diferença, mas foi um ótimo resultado. Já estou pensando na próxima corrida”, completou o brasileiro. A próxima etapa do Mundial de Enduro acontece em Portugal, entre os dias 6 e 8 de novembro.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário