Suzuki GSX-R1000R ganha pintura comemorativa da MotoGP
Versão 2020 da superesportiva da fabricante japonesa segue sem alterações significativas além das cores;
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Suzuki, assim como a Honda, usou a internet para apresentar a linha 2020, já que a pandemia do novo coronavírus fez com que grandes eventos fossem cancelados no Japão.
E a superesportiva GSX-R1000R ganhou uma novidade para 2020: a pintura. Na apresentação da GSX-RR para a temporada 2020 da MotoGP, a Suzuki fez uma homenagem aos 60 anos da estreia nas competições de motovelocidade com um novo esquema de cores.
A mistura entre prata e azul é a mesma utilizada na estreia da fabricante japonesa na motovelocidade, que aconteceu na Ilha de Man. A GSX-R1000R, versão topo de linha da superesportiva, recebe então as mesmas cores das motos de Alex Rins e Joan Mir.
Na parte técnica, a superesportiva mantém o quatro cilindros em linha de 999,8 cm³ de cilindrada, que desenvolve 202 cv a 13.200 giros e torque de 12 kgf.m a 10.800 rotações por minuto.
Na apresentação via internet, a fabricante divulgou um vídeo com as primeiras imagens em movimento da versão 2020 da superesportiva com as novas cores. Dê o 'play' no vídeo abaixo e confira.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário