Yamaha VR46 Master Camp Team, terminou confiante os testes da Moto 2 !

Os resultados em Portimão Portugal, deixaram a equipe contente e esperançosa!

Por Trinity Ronzella

Texto: Luiz Mingione

A equipe Yamaha VR46 Master Camp Team fez sua estreia no circuito Internacional de Portimão. Após três dias de testes oficiais da Moto2, o estreante Manuel Gonzalez e o já experiente, Keminth Kubo terminaram em 25º e 26º lugares, respectivamente, no último  dia de testes.

Gonzalez e Kubo aproveitaram ao máximo o tempo em pista, absorvendo informações e experiência durante a sua estreia oficial como pilotos do Campeonato do Mundo de Moto2. 

Foto: Divulgação - VR46 team Manuel Gonzales

 

Vindo da série Supersport, Gonzalez usou o teste em Portimão para se adaptar à sua nova moto. Mesmo com as condições de ventos fortes no primeiro dia de teste, não impediram o talento do espanhol de terminar em 18º lugar com uma volta rápida de 1m44,746s.

No ensolarado segundo dia, e sem vento, Gonzalez encontrou uma melhora de quase um segundo e continuou trabalhando duro para entender melhor a moto no último dia de testes, completando mais 37 voltas para chegar a um total de 152 voltas. Tendo como melhor  tempo 1m43,593s, conquistou o 25º lugar na tabela de tempos combinadas do terceiro e último dia, a 2s,041 do primeiro.

 

Foto: Divulgação - VR46 team Manuel Gonzales

Kubo deu bons passos durante o primeiro teste oficial. Ele tem três anos de experiência na Moto2 e usou isso para baixar o seu melhor tempo de 1m45,699s no primeiro dia, para 1m44,481s no segundo dia de testes.

As soluções técnicas encontradas no segundo dia de testes, levaram Kubo a resultados positivos no terceiro dia. O piloto da VR46, depois de fazer 146 voltas no total nos três dias, completou o teste com o melhor tempo de 1m43,706s, em 26º lugar, a 2s,154s do primeiro.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br