Rossi aposta em nova briga acirrada contra Stoner
Italiano destaca a força do rival australiano para a etapa da República Checa.
Por Leandro Alvares
Por Leandro Alvares
Embora ainda esteja sorridente por conta da belíssima vitória conquistada na metade de julho em Laguna Seca, Valentino Rossi parte para o GP da República Checa ciente das dificuldades que terá para vencer um novo duelo contra Casey Stoner.
O italiano da Fiat Yamaha lidera a temporada 2008 da MotoGP com 212 pontos, 25 a mais que o rival australiano da Ducati, vencedor da etapa de Brno do ano passado.
“Sei que a prova vai ser difícil e que o Casey estará muito forte novamente. Teremos que trabalhar no limite desde o primeiro treino a fim de encontrar o melhor acerto para a moto logo de cara”, afirmou o multi-campeão.
“Temos mais sete corridas pela frente e sonho para que elas sejam tão divertidas como a de Laguna Seca”, brincou Rossi, que em 2007 conseguiu apenas o sétimo lugar na rodada checa.
“Não guardamos boas lembranças da última prova em Brno, embora dessa vez estejamos com uma mentalidade diferente. Lideramos o campeonato, voltamos a correr depois de uma grande vitória e com nossa moto e pneus funcionando bem”, ponderou o “Doutor”.
Os treinos para a 12ª etapa do certame terão início na sexta-feira.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário