MotoGP: Suzuki confiante após testes
Loris Capirossi e Chris Vermeulen estão satisfeitos com a evolução da GSV-R demonstrada em Sepang.
Por André Jordão
Por André Jordão
Loris Capirossi aproveitou bem os testes realizados em Sepang, na Malásia, no final da semana passada. O piloto ficou entusiasmado com o trabalho realizado pela Suzuki na nova GSV-R.
Indo para a sua vigésima temporada na MotoGP e a segunda com a equipe japonesa, o veterano está em ótima forma e muito contente com a evolução técnica que o último protótipo vem ganhando.
Capirossi foi o piloto mais rápido no primeiro dia de testes e permaneceu entre os três mais rápidos nos outros dois dias. Isso só fez aumentar sua confiança, depois de um período difícil em 2008.
"A sensação foi muito boa, a minha condição física está 100%", afirmou o italiano de 35 anos, décimo colocado na classificação da última temporada, com 118 pontos.
“A Suzuki tem trabalhado duro para nos ajudar. Tudo agora é mais confortável porque estou começando o meu segundo ano com a equipe e todos estão entendendo o que eu preciso. Temos que trabalhar mais para melhorar, mas estamos em um bom nível”, complementou.
Capirossi e seu companheiro de equipe, Chris Vermeulen, estão satisfeitos com os resultados mostrados nos testes no circuito de Sepang. Eles ficaram entre os seis pilotos mais rápidos e a um segundo de Casey Stoner, que foi o primeiro.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário