MotoGP: Schumacher comenta aposentadoria de Stoner
Lenda da F-1 acredita que o jovem piloto australiano terá tempo de sobra para voltar a correr
Por Leandro Lodo
Por Leandro Lodo
Em declaração à imprensa, a lenda da Fórmula 1, Michael Schumacher, afirmou que o jovem piloto australiano da MotoGP, Casey Stoner, terá tempo de sobra para voltar a correr e que poderá mudar de ideia sobre a aposentadoria.
Enquanto alguns, incluindo o compatriota Mick Doohan, sugeriram que Casey Stoner poderia continuar a correr até o final de 2013, a maioria sente pela decisão do piloto australiano em se aposentar no final de 2012.
Mas por outro lado, há sempre a chance de, assim como Michael Schumacher e Kimi Raikkonen, Casey Stoner voltar depois de passar alguns anos afastado para descansar e recarregar as baterias.
Michael Schumacher esteve presente na corrida em Le Mans, no GP da França, onde Casey Stoner anunciou a surpreendente decisão de se aposentar.
“Meu sentimento é pela maioria daqueles que têm envolvimento (na MotoGP) e ficaram surpresos”, disse Schumacher após o anúncio de Casey Stoner. “Eu também, mas então você tem que respeitá-lo e eu não conheço seus motivos”, complementou.
“Mas ele é jovem o suficiente para parar e depois voltar a correr, em vez de parar totalmente, vamos ver”, disse Michael Schumacher.
Michael Schumacher tem 43 anos e se aposentou no final de 2006, mas voltou a correr pela Mercedes em 2010. O piloto alemão já ganhou 91 corridas na Fórmula 1 e ainda tem chances de retornar ao pódio mais vezes.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário