MotoGP: Nick Hayden dá "rolê" pelas ruas da Indonésia

Ruas de Jacarta, Indonésia, foram fechadas para o piloto da Ducati e mais de 100 motociclistas em ação da Shell

Por Leandro Lodo

A magnífica imagem de mais de 100 pilotos rodando pelas ruas da cidade de Jacarta, na Indonésia, com Nicky foi uma coisa nunca vista anteriormente pela comunidade local - que é grande fã do MotoGP. A volta pela cidade incluiu vários pontos turísticos, nomeadamente a Plaza Semanggi, tendo terminado na Foundry 8, onde a Shell Advance revelou detalhes da nova campanha.

"Que experiência fantástica estar na Indonésia pela primeira vez! Pilotar pelas ruas de Jacarta, fazendo parte desta grande concentração foi incrível, eu adoro motos”, disse Hayden. "Estar aqui para fazer parte deste lançamento da Shell Advance, tem sido muito divertido. É muito importante ter cuidados com a moto e um bom lubrificante é realmente importante para durar mais. Nós só usamos Shell Advance na moto da Ducati MotoGP porque é o melhor para a nosso trabalho em pista”.

Como parte do desafio, Nicky também se juntou a “cientistas” para participar no Shell Advance’s “Punk Science”, uma demonstração ao vivo onde os copos, os balões e os tubos de ensaio foram substituídos por shakers, polpa de fruta e mel. Juntos, Hayden e os “cientistas” divertiram-se fazendo drinks criando os vários elementos incluídos na fórmula dos lubrificantes da Shell Advance.

"Como líder mundial nos lubrificantes, a Shell Advance garante aos pilotos a liberdade de pilotarem. A campanha mundial alinha com os compromissos da Shell Advance de ser um parceiro de confiança para todos os pilotos do mundo, permitindo-lhes beneficiar de uma maior mobilidade e experimentar liberdade no seu dia-a-dia, através do aumento da confiabilidade, controlo da moto e divertimento”, comentou Kuswantoro Pranabudi, diretor de Marketing, da Shell Lubrificantes Indonésia.

A campanha “Enjoy Every Ride” inclui vários anúncios, nomeadamente três comerciais televisivos, baseados no conceito de “liberdade” da Shell Advance. Segundo o fabricante, os anúncios vão apresentar pilotos com uma ilustração gráfica criativa, que reflitam a liberdade e diversão de utilizar os lubrificantes da marca.

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br