MotoGP: Hayden assina por 2 anos com a Ducati
O piloto norte americano assinou um contrato de mais dois anos com a Ducati Corse, e será companheiro de Rossi em 2011 e 2012.
Por Roberto Brandão
Por Roberto Brandão
Sob os holofotes do Grande Prêmio de Indianápolis, no último fim de semana, Nicky Hayden assinou um contrato de dois anos com a Ducati Corse, para as temporadas de 2011 e 2012.
Hayden se juntará a seu ex-companheiro de equipe, Valentino Rossi, nas próximas duas temporadas. Os pilotos já dividiram o Box da Repsol Honda em 2003, quando o norte americano terminou na quinta posição em sua temporada de estréia.
“Estou muito orgulhoso de assinas com a Ducati novamente”, disse Hayden. “Ano passado senti que apenas rodei com a Ducati, mas esse ano me senti parte da equipe e me considerei piloto da Ducati e espero poder retribuir”.
“No ano que vem, formarei equipe com um cara chamado Rossi, que entende alguma coisa de motocicletas. Seremos uma forte equipe. Não quero prever resultados, mas não tenho dúvidas que essa equipe estará cheia de paixão, ética e diversão. É o começo de uma nova era para a Ducati e é uma honra fazer parte disso”, completou.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário