MotoGP: etapa difícil para Eric Granado
Após ter garantido sua melhor qualificação até o momento, piloto da JiR Moto2 tem dia complicado em Sachsenring
Por Leandro Lodo
Por Leandro Lodo
Depois de ter garantido a melhor qualificação da carreira até ao momento na tarde de sábado, o estreante brasileiro de Moto2 teve um dia complicado este domingo no eni Motorrad Grande Prêmio da Alemanha.
Vindo do 28º lugar do grid, Eric Granado fez uma boa largada e saltou para o 25º luar logo na primeira volta, mas depois perdeu algum ritmo e acabou saindo da pista. Assim, o jovem brasileiro de 16 anos regressou à prova para terminar a corrida em 27º e assim ganhar um pouco mais de experiência.
“A corrida foi boa, fiz boa largada e as minhas primeiras voltas foram positivas; estava em 25º para lutar com outros pilotos e aprender. Depois, na sexta volta, saí da pista e perdi muito tempo para voltar à corrida e após isso tive de tentar recuperar. Foi então que fiz as minhas melhores voltas, a cerca de 2,3s, 2,4s dos líderes, o que me parece bom e mostra que estou melhorando. Agora tenho que trabalhar muito na minha condição física para Mugello porque vai estar calor! Uma vez mais, tenho de dizer que a minha equipa me ajudou muito a conseguir estas melhorias.”
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário