MotoGP: Capirossi fora de Aragon
O piloto da Rizla Suzuki foi forçado à se retirar do GP inaugural do circuito por conta de sua lesão na mão.
Por Roberto Brandão
Por Roberto Brandão
O piloto Loris Capirossi foi forçado a se retirar do Grande Prêmio inaugural do circuito de Aragon, válido pela décima terceira etapa do campeonato Mundial de Motovelocidade que acontece no próximo fim de semana, por conta da lesão na mão que sofreu em Misano.
O piloto da Rizla Suzuki foi ao chão depois de colidir na motocicleta de Nicky Hayden (Ducati Marlboro) na primeira volta do Grande Prêmio de San Marino.
Capirossi precisou de uma cirurgia para concertar o tendão de seu dedo mindinho da mão direita e está se recuperando bem, porém seu cirurgião disse que deve manter o dedo imobilizado por pelo menos mais uma semana.
“Estou extremamente desapontado por não correr em Arágon, mas o cirurgião me disse para descansar a mão por mais uma semana”, confirmou Capirossi.
“Ainda sinto um pouco de dor e estou indo para o hospital todos os dias para limpar e trocar a proteção do ferimento”.
“Estarei de volta para as três corridas seguidas em outubro, e estarei à procura de bons resultados em circuitos que sei que podemos ir bem”, completou.
A ausência de Capirossi no Grande Prêmio de Aragon significa que o grid da décima terceira etapa terá somente 16 pilotos.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário