GP Gaúcho de Motovelocidade acelera com a quarta etapa

Prova do final de semana, dias 15 e 16/09, em Santa Cruz do Sul, também vale pela Copa Mercosul de Superbike

Por Aladim Lopes Gonçalves

O GP Gaúcho de Motovelocidade acelera com a quarta etapa neste final de semana, no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). A competição tem entrada franca para as arquibancadas e é válida pela Copa Mercosul de Superbike, prometendo pegas de tirar o fôlego entre feras da modalidade. Outra grande atração será a Copa CMM, exclusiva para mulheres convidadas pela Confraria das Mulheres Motociclistas, com as classes 600cc e 1000cc.

O público terá ainda a oportunidade de sentir na pele as emoções sobre duas rodas com o Garupa Radical. Os pilotos da equipe Power Racing irão sortear quatro pessoas para uma volta no autódromo nas garupas dos pilotos Carlos Barcelos e Miguel Carbajal. Todo o equipamento de segurança será fornecido pela equipe e seu uso será obrigatório.

As disputas no GP Gaúcho prometem pegar fogo, já que a competição é formada por seis etapas e está em sua reta final. Os pilotos a serem batidos nas categorias Superbike Pro e Superbike Stock são o argentino Diego Pierluigi e Paulo Higino Moreira, respectivamente, ambos líderes invictos.

Os outros pilotos que estão na ponta da tabela são: Maico Colussi (Formula Turismo Pro), Marcos Boeira (Formula Turismo Stock), Rafael Bertagnolli (Formula Turismo Sport), Marlinton Teixeira (CB 300cc), Dilson Fernandes (250cc), Herbert Sousa Pereira (250cc Ninja) e Djonatas Catarina (125cc).

Os destaques das classes Old Challenge, disputa paralela na qual pontuam os pilotos com mais de 38 anos, são Rogério Gentil (Superbike Pro), Elder Cabreira (Turismo Pro), Alexandre Ramanzini (Turismo Stock), Sérgio Borgonhoni Oliveira (Turismo Sport), Sérgio Alexandre da Rosa (CB 300cc), Odir Ceconetto (CB 250cc) e Luiz Antônio Araújo (125cc).

Fotos: Chacal Fotografias/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br