Andríc acelera forte no Mundial de Superstock

Agora ele embarca direto para Valellunga, na Itália, aonde fará a primeira etapa do Campeonato Italiano.

Por André Jordão

O Brasil esteve representado neste domingo, na 2ª etapa do Mundial Superstock 1000 de Motovelocidade, que aconteceu no circuito de Valência, na Espanha. O piloto brasileiro Danilo Andríc, que largou em 21º, cruzou a linha de chegada na 16ª posição se consolidando como seu melhor resultado na categoria. “Fiz a minha melhor prova no Mundial Superstock 1000 e infelizmente por apenas uma posição não cheguei à zona de classificação”, lamentou Andríc.

O jovem piloto paulista também contou como foi a corrida. “Fiz uma boa largada e já ganhei posições. Com decorrer da corrida coloquei um ritmo forte onde abri dos demais pilotos e conquistei a 15ª colocação, mas infelizmente quando faltavam três voltas para o fim passei reto em uma curva e perdi uma colocação, passando para 16º e fora da zona de pontos”, explicou.

A boa corrida foi valorizada pelo piloto. “Vejo que estou a cada dia mais rápido e cada vez mais habituado com a moto, já que é meu 1º ano de Honda, uma pena que ano passado não corri com esta moto, pois teria a certeza que conhecendo a moto e as pistas estaria entre os dez primeiros nas primeiras corridas deste ano”, esclareceu. Ainda nos boxes o piloto não escondia sua felicidade. “Saio daqui muito contente e satisfeito com tudo. Equipe, moto e principalmente meus patrocinadores”.

Agora Danilo Andric embarca direto para Valellunga, na Itália, aonde fará a primeira etapa do Campeonato Italiano e logo em seguida terá a corrida de Assen no Mundial de Superstock. Para saber mais acesse: www.daniloandric.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br