Motos customizadas de Tarso Marques no Caldeirão do Huck
Primeiro episódio do quadro Lata Velha com motocicleta custom da TMC vai ao ar nesse sábado (23/08)
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A cultura custom para motocicletas tem inúmeras raízes ao redor do mundo, todas influenciadas pela cultura de seus usuários. Esta tendência se transformou em febre em diversos países nos últimos anos, como o exemplo das Café Racers inglesas, motos que eram modificadas para competições de rua.
O Brasil tem importante participação neste novo cenário, com o bi-campeão mundial de customização Tarso Marques. Ex-piloto de Fórmula 1, Tarso hoje é reconhecido mundialmente pela customização de veículos Premium como motos, carros, lanchas e até aeronaves.
Atento a esta febre, o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, firmou uma parceria com Tarso Marques para iniciar uma nova série de episódios do quadro Lata Velha. O alvo, desta vez, não são carros velhos, mas sim motocicletas. O mais interessante é que, seguindo a força do enorme mercado brasileiro de motocicletas de baixa cilindrada, a primeira moto escolhida dentre as cartas enviadas ao programa foi uma Honda CG 150 ano 2008.
Toda a história do feliz telespectador que ganhou uma incrível moto com a assinatura TMC, e o desafio do estúdio de Tarso Marques em transformar uma moto de baixa cilindrada em uma verdadeira obra de arte, você assiste neste sábado, 23 de agosto, a partir das 15h30min, no Caldeirão do Huck. É o motociclismo ganhando, cada vez mais, a atenção merecida pela grande mídia.
Fotos: Kleber Schmidt e Chimpa TMC/Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário