Harley-Davidson apresenta CVO Road Glide

Modelo, assim como os demais da linha CVO, conta com o Milwaukee-Eight 117 e pacote de recursos eletrônicos

Por Gabriel Carvalho


Foto: Divulgação

A Harley-Davidson anunciou mais uma novidade além da edição especial de 30 anos da Fat Boy: a CVO Road Glide, que integra a família de motos da marca com a sigla - CVO é de Custom Vehicle Operation, nome da divisão de motos customizadas oficialmente pela fabricante.

Como de costume na família CVO, a novidade é equipada com o Milwaukee-Eight 117, maior motor que equipa as motos que saem de fábrica - nesta estatística não entra, portanto, o Screamin' Eagle 131, revelado recentemente.

O melhor em Harley-Davidson está em nossos anúncios!

O Milwaukee-Eight 117, de 1.923 cm³ de cilindrada, entrega 17,42 kgf.m de torque a 3.750 giros - a Harley, normalmente, não divulga a potência máxima dos propulsores.

Assim como os modelos já existentes tanto na família CVO como na Touring, a CVO Road Glide recebe o RDRS (Reflex Defensive Rider Systems ou Sistemas Reflex de Pilotagem Defensiva), pacote eletrônico com itens como ABS e controle de tração atuantes em curvas, entre outros recursos.


Foto: Divulgação

A CVO Road Glide conta ainda com aquecedores de manopla, sistema H-D Connect para pareamento de um smartphone à motocicleta, fone Bluetooth para permitir ao piloto controlar o sistema de infotenimento por comandos de voz e painel de 6,5 polegadas com tela sensível ao toque.

Tanto conteúdo, claro, tem um preço: a CVO Road Glide custa, no mínimo, US$ 40.999, aproximadamente R$ 177.120 em conversão direta. Para efeito de comparação, a CVO Limited, vendida no Brasil, tem preço inicial em R$ 177.300.

Mas e a CVO Road Glide, vem para o Brasil? O MOTO.com.br entrou em contato com a Harley-Davidson do Brasil para saber e a fabricante disse que não há previsão de vinda do modelo para o país.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br