Com verde clássico, Kawasaki lança Z900 RS Café
Modelo, baseado na recém-chegada Z900 RS, estará disponível nas concessionárias da marca no final deste mês
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Kawasaki resolveu apostar no retrô com toques de modernidade. Após trazer para o Brasil a Z900 RS, inspirada na Z1, da década de 70, a fabricante apresenta mais uma versão do modelo, a Z900 RS Café.
Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
Com o mesmo DNA da irmã, a Z900 RS café aposta no estilo 'cafe racer' e uma aparência mais esportiva. Entre as novidades, estão a bolha frontal, o guidão baixo, assento cafe racer e escapamento em aço escovado. Além disso, o modelo vem para o Brasil na cor Vintage Lime Green, o verde clássico da fabricante.
Assim como na Z900 RS, a novidade conta com suspensões ajustáveis com garfo dianteiro invertido de 41 mm, pinças de freio monobloco de montagem radial, embreagem assistida deslizante e o sistema de controle de tração KTRC, que possui dois níveis - o segundo nível, mais atuante, evita até empinadas.
Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!
A Z900 RS Café estará disponível nas concessionárias da marca a partir do fim deste mês, com preço público sugerido de R$ 49.990 (sem frete)
Ficha técnica Kawasaki Z900 RS Café
DIMENSÕES |
|
Comprimento total Largura total Altura total Distância entreeixos Altura do solo Altura do assento Peso (ordem de marcha) Capacidade do tanque
|
2.100 mm 845 mm 1.190 mm 1.470 mm 130 mm 820 mm 217 kg 17 litros
|
PERFORMANCE |
|
Potência máxima Torque máximo
|
80 kW {109 cv} a 8.500 rpm 95 Nm {9,7 kgƒ.m} a 6.500 rpm |
MOTOR |
|
Tipo Diâmetro x curso Deslocamento Taxa de compressão Alimentação
|
4 cilindros DOHC 73,4 x 56,0 mm 948 cm3 10,8:1 Injeção eletrônica (4x 36 mm)
|
TRANSMISSÃO |
|
Transmissão final Número de marchas Relação de marcha: 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Relação de redução primária Relação de redução final |
Corrente 6 velocidades 2,917 (35/12) 2,059 (35/17) 1,650 (33/20) 1,409 (31/22) 1,222 (33/27) 0,967 (29/30) 1,627 (83/51) 2,800 (42/15)
|
CHASSI |
|
Tipo Suspensão: Dianteira Traseira
Curso: Dianteira Traseira Cáster Trail Ângulo de esterçamento (esq./dir.) Pneus: Dianteiro Traseiro Freios: Dianteiro
Traseiro
|
Diamante (treliça tubular de aço) Garfo telescópico upside-down regulável de 41 mm (10 ajustes de compressão, 12 de retorno e pré-carga de mola) Monoamortecida com link, 120 mm 140 mm 25° 98 mm 35°/35° 120/70ZR17 M/C (58W) 180/55ZR17 M/C (73W) 2 discos de 300 mm (diâmetro efetivo 267 mm), 1 disco de 250 mm (diâmetroefetivo 216 mm) |
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário