Um bar com sabor de estrada

Reinaldo Baptistucci fala sobre a nostalgia que sentiu ao visitar o bar Wild Horse Café.

Por Leandro Alvares

Lembro muito bem do dia em que o Iron Horse comemorou seu primeiro aniversario. Cheguei ao famoso bar às 10h da noite e foi quase impossível estacionar a minha moto, estava completamente lotado. O canteiro central da avenida Faria Lima, repleto de cromadas, o movimento em frente ao bar era quase todo de motociclistas.

Foi uma cena que eu confesso nunca mais ter visto. E foi ali também que nasceram inúmeros moto clubes e, por muito tempo, o ponto de encontro de vários viajantes. Mas infelizmente o Iron fechou.

Após um certo período surgiu o Postinho, com o firme objetivo de ser e o novo endereço para os amantes das duas rodas. Conforme o previsto, esse bar foi sucesso absoluto, mas também fechou as portas.

Bater asas pela cidade e não ter onde pousar para rever os amigos estradeiros sempre foi um problemão. Com o fechamento de bares famosos, nos restou a opção de parar em qualquer lugar e disputar com o povo das quatro rodas uma mesa ou até mesmo uma boa cerveja gelada. Lamentavelmente essa é uma verdade consolidada, pois motociclistas são, digamos, vistos de uma forma ainda um pouco estranha, apesar de estarmos em 2007.

Quando estacionei a minha moto na frente do Wild Horse, logo caiu a minha ficha e na hora lembrei do passado glorioso dos dois bares. Eu estava entrando em um verdadeiro túnel do tempo e a minha memória não parava de relembrar antigas e boas histórias. Conclui: “tem tudo a ver com a gente, tem o bom senso de não querer inventar a roda e, sem dúvida, é o aditivo e equilíbrio perfeitos para todo e qualquer  motociclista”.

O Wild Horse Café é uma proposta antiga e de fácil entendimento para quem anda de moto. Seu ambiente é valorizado e de muito bom gosto, o atendimento é primoroso, o chopp geladíssimo, os quitutes saborosos, bandas ao vivo e o melhor de tudo: tem espaço à vontade para você encostar sua maquina com segurança e total conforto.

Resumindo, este bar chegou em boa hora e tem um “sabor de estrada”.

Serviço

Wild Horse Café
Endereço: Alameda dos Pamaris, 54, Moema - SP
Telefone: (11) 5532-0009

Reinaldo Baptistucci conta com o apoio do MOTO.com.br e da EBC BRAKES.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br