Yamaha apresenta nova geração da MT-03 no exterior
Modelo ganhou novo conjunto óptico, suspensão de garfo invertido na dianteira e painel digital
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
No final da semana passada, a Yamaha apresentou no exterior uma nova geração da MT-03, naked de entrada da fabricante no mercado brasileiro - lá fora, a marca tem também a MT-125.
A nova Yamaha MT-03 buscou inspiração nas irmãs maiores da família - MT-09 e MT-10 (também vendida apenas no exterior - para renovar o visual, com destaque para o novo conjunto óptico dianteiro.
As demais novidades da nova geração da Yamaha MT-03 vêm da esportiva R3, lançada recentemente no Brasil: suspensão dianteira de garfo invertido e o painel totalmente digital.
Na traseira, a novidade é a introdução de uma balança mais longa, que proporciona mais estabilidade nas frenagens, curvas e acelerações, segundo a fabricante.
O motor que equipa a pequena naked segue sendo o bicilíndrico de 321 cm³, que desenvolve 42 cv de potência e torque de 3,01 kgf.m. A nova geração da Yamaha MT-03 chega às concessionárias da marca no exterior em dezembro, com preços a serem anunciados.
O MOTO.com.br entrou em contato com a Yamaha do Brasil para perguntar se há previsão de chegada da nova geração da naked ao Brasil. A fabricante retornou dizendo que ainda não há previsão para a novidade desembarcar em solo brasileiro.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário