Triumph Street Triple R atualizada ganha quickshifter bidirecional
Versão intermediária recebe visual repaginado que já figurava nas versões RS e S
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Nesta terça-feira (11) a Triumph revelou o que já se esperava desde a semana passada, quando a fabricante publicou uma imagem dando a entender que a família Street Triple estaria completamente atualizada com a nova Street Triple R, o que aconteceu de fato.
Assim como as versões RS - que começa a ser vendida no Brasil ainda no primeiro semestre - e S, de entrada, a R também recebe o design atualizado, que se destaca pelo novo farol dianteiro.
O motor três cilindros de 765 cm³, agora adaptado às normas Euro 5 de emissão de poluentes, segue entregando potência máxima de 118 cv a 12 mil giros e torque máximo de 7,8 kgf.m a 9.400 rotações por minuto.
A nova Street Triple R segue com quatro modos de pilotagem e freios ABS de série, mas ganhou algo que a geração anterior não possuía: quickshifter bidirecional de série.
Além disso, a versão intermediária da Street Triple está mais barata na Grã-Bretanha: enquanto a geração anterior tinha preço inicial em £ 9.300, cerca de R$ 52.000, a nova Street Triple R custa a partir de £ 8.900, aproximadamente R$ 49.760.
A redução de preço se explica no painel: enquanto a geração anterior contava com painel TFT, a nova geração é equipada com um painel LCD junto a um conta-giros analógico, como na versão S.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário