Indian amplia família FTR 1200 com versão Rally
Com rodas raiadas, pneus de uso misto e guidão elevado, modelo fica mais apropriado para uso em off-road leve
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A família FTR 1200 cresce na Indian. A fabricante apresentou uma nova versão para a motocicleta, lançada originalmente nas versões FTR 1200 e FTR 1200 S no final de 2018: a FTR 1200 Rally.
Além dos grafismos exclusivos, a FTR 1200 Rally conta com rodas raiadas e pneus de uso misto, além de guidão levemente elevado, o que proporciona ao piloto uma postura mais ereta.
O assento é de cor marrom e, na parte frontal, a moto apresenta um pequeno para-brisa - os dois itens são exclusivos da versão Rally. Não há, porém, alteração no tamanho das rodas (aro 19 na dianteira e 18 na traseira) e nem no curso das suspensões (150 mm tanto na dianteira quanto na traseira).
O motor é o mesmo V2 de 1.203 cm³ de cilindrada, que desenvolve, 124,7 cv de potência e 12 kgf.m de torque, com transmissão de seis velocidades. o chassi segue sendo o de treliça e os freios, com pinças radiais da Brembo, são os mesmos das versões standard e S.
A FTR 1200 Rally não conta com o requinte eletrônico da versão S, tendo apenas freios ABS e piloto automático, além de uma entrada USB. O painel conta com velocímetro analógico e um pequeno computador de bordo na parte inferior.
A nova versão se coloca entre a standard e a S, com preço inicial de US$ 13.499, o equivalente a R$ 58.350 em conversão direta.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário