Série limitada da Ducati Scrambler 1100 ajuda a combater coronavírus

Fabricante lança edição especial de modelo destinada a membros de clube de carros clássicos; a cada unidade vendida uma quantia será doada para combater vírus

Por Gabriel Carvalho

A Ducati Scrambler 1100 não está a venda no Brasil no momento, mas no exterior uma nova geração do modelo foi apresentada no início deste ano. E agora a fabricante italiana lança uma versão especial, a Scrambler Ducati Club Italia, destinada exclusivamente para os membros do Scuderia Club Italia. 

O melhor em Ducati Scrambler você vê aqui!

O modelo tem como base a Scrambler 1100 Sport Pro, a versão topo de linha da nova geração do modelo, mas só será vendida para os integrantes do clube de admiradores de carros clássicos. Como o clube tem no máximo 80 membros, apenas 80 pessoas no mundo poderão adquirir a Scrambler Ducati Club Italia.

A série especial tem, claro, itens que a diferenciam das versões de produção. O azul no tanque de combustível e o assento na cor vermelha fornecido pela Poltrona Frau - tradicional fabricante italiana de assentos de couro e móveis - estão entre os destaques.

Além disso, a Scrambler Ducati Club Italia conta também com ponteira dupla fornecida pela Termignoni e os aquecedores de manopla são itens de série, algo que não acontece nem na Scrambler 1100 Sport Pro.


Foto: Divulgação

 

E se o membro do Scuderia Club Italia se interessar pela Scrambler Ducati Club Italia mas ainda não possuir um capacete, sem problemas: um capacete da Bell é entregue junto com o modelo.

A Ducati não divulgou o preço da Scrambler Ducati Club Italia publicamente, mas anunciou uma iniciativa para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus: a cada unidade da série especial vendida, a fabricante vai doar € 500 - cerca de R$ 2.940 em conversão direta - para o hospital S Orsola, em Bolonha. 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br