Royal Enfield revela plano agressivo de lançamento de novas motos
Em entrevista, CEO da fabricante diz que uma nova plataforma está a caminho e marca deve apresentar uma série de novidades nos próximos anos
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Royal Enfield tem planos para os próximos anos e eles parecem ser ambiciosos. Quem revela isso é o próprio CEO da fabricante, Vinod Dasari. Em entrevista ao portal indiano carandbike, Dasari deu alguns detalhes dos próximos passos da Royal Enfield.
Um desses passos, como já contamos aqui, é o lançamento da Meteor 350, que deve acontecer neste mês e muito provavelmente é a "nova plataforma" que o CEO menciona na entrevista. Dasari, porém, revelou que isso é só o começo.
"A cada três meses nos próximos três ou quatro anos teremos um modelo novo. E não será uma mudança de cor, mas um produto diferente. Estamos empolgados, entendemos como produzir produtos diferentes em cima de uma mesma estrutura - mesmo motor, mesmo câmbio e mesmo chassi", disse Dasari.
Tudo indica que o aprendizado veio com as "Twins" - Interceptor 650 e Continental GT 650 - que chegaram ao Brasil no início do ano e compartilham os itens citados pelo CEO na entrevista.
Os lançamentos futuros da marca devem ocupar a faixa entre 250 e 750 cm³ de cilindrada, segundo o dirigente deixou a entender. A primeira novidade é a Meteor 350, mas o que mais a Royal Enfield vai apresentar nos próximos anos? Peças e acessórios originais para customização.
“Quando eu paro em um semáforo, quero ter algo diferente. Uma moto é o reflexo da personalidade do motociclista e, desta forma, precisa ser única e se diferenciar do resto. Pensando nisso, modificamos nosso plano de negócios e queremos chegar a um ponto em que 100% de nossas motos sejam amplamente customizáveis. Você poderá escolher, independentemente do modelo, detalhes como cores e logos, acessórios e equipamentos, tudo fabricado por nós. Isso muda todo o processo de compra", completou Dasari.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário