Royal Enfield adia lançamento da Meteor 350 para junho
Originalmente prevista para abril, sucessora da Thunderbird 350 teve estreia adiada devido à paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Royal Enfield, assim como outras fabricantes de motos ao redor do mundo, teve de suspender temporariamente as atividades das fábricas devido à pandemia do novo coronavírus. A Índia impôs um severo lockdown em todo o território por um período e agora começa, aos poucos, a retomar as atividades.
A paralisação, no entanto, atrasou alguns planos da Royal Enfield, como o lançamento da Meteor 350. A sucessora da Thunderbird 350 tinha como previsão de lançamento o mês de abril, o que acabou não se confirmando.
Segundo a imprensa indiana, a nova data de lançamento para a novidade, com o propulsor já atendendo à norma BS6 de emissão de poluentes - válida na Índia, a norma é equivalente à Euro5 - é junho deste ano.
Ainda de acordo com a imprensa indiana, a Meteor 350 deve chegar ao mercado local custando o equivalente a US$ 2.220, aproximadamente R$ 12.200 em conversão direta.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário